Descrição
Originalmente lançado em 1989 para a extinta plataforma DOS, Prince of Persia foi um jogo inovador para a época devido a qualidade na animação, aos movimentos realistas do personagem e também pela mistura de aventura e quebra cabeças. Nele o jogador deveria fugir de uma série de labirintos usando de muita perspicácia e habilidades acrobáticas invejáveis.
O sucesso da franquia fez com que a história ganhasse versões em consoles de 16 e 32 bits. Prince of Persia: Warrior Within é um destes títulos, continuação direta de Sands of Time, game que reinventou a franquia, lançando-a de cabeça no mundo dos jogos 3D. O jogo começa onde Sands of Time terminou, adicionando diversas características inéditas focadas, especialmente, no combate.
Mais adulto que seu antecessor
Nosso protagonista agora é capaz de carregar duas armas sendo uma fixa e outra temporária, podendo trocar esta 2ª espada por qualquer arma que seus inimigos derrotados deixem no chão. Warrior Within é muito mais adulto do que seu antecessor, apresentando a habilidade de eliminar os inimigos de maneiras bem cruéis: decepando-os, cortando-os em dois e etc.
Para os fãs da série, Warrior Within é um prato cheio. Com boa jogabilidade e mais ação do que seu antecessor ele promete acrescentar uma alta dose de desafios as aventuras do jovem príncipe persa.
Configurações Mínimas
Minimum Configuration
Win 98 SE/2000/XP Only
DirectX 9.0c
1000 MHz Pentium III, AMD Athlon or equivalent
256 MB RAM
NVIDIA GeForce 3 or higher, ATI Radeon 7500 or higher, Intel 915GDirectX 8.0 compatible sound device
1.5 GB hard drive space for minimum installation
Windows-compatible mouse required
Recommended Configuration
Win 98 SE/2000/XP Only
DirectX 9.0c
1.5 GHz Pentium 4, AMD Athlon or equivalent256 MB RAM
NVIDIA GeForce 4 or ATI Radeon 9500
DirectX 8.0 compatible sound device
2.2 GB hard drive space for full installation (CD)
3.5 GB hard drive space for full installation (DVD)
Windows-compatible mouse required
Dual analog gamepad
Tamanho: 290 MB
0 comentários:
Postar um comentário
Post aqui o seu comentário.